Artigos da Semana

26/04/2012 13:59

1. A missa do dia  30 de abril (amanhã) será às 18 horas.


2. Ordem Franciscana Secular: ve-nha seguir os passos de São Francisco, participando da Fraternidade Santo Antônio um domingo por mês. Todo 4º domingo, após a Missa das 7h, na sala 106.

3. Conselho Pastoral da Comuni-dade: dia 8 (terça-feira). Será o único encontro antes da Festa de Santo Antônio. Grupos e Pastorais devem participar somente através dos seus representantes. Depois haverá encontros com os coordenadores de barraca e caixas.

4. A  Administração da Catedral aceita sugestões para melhorar o nosso trabalho: se você tem alguma sugestão procure o nosso coordenador administrativo. Dependendo da sugestão, ela pode ser encaminhada para a Equipe Administrativa da Comunidade, Equipe de Coordenação ou Equipe Pastoral. Participe da vida da Comunidade!

5. A Campanha de doações para a Quermesse começou: retire o seu papel com a  doação e entregue-a na sacola própria (com a marca da quermesse) em qualquer dia nas celebrações ou secretaria da igreja.

 

6. Assembleia da ASPASA: dia 12 de maio, no Centro Pastoral Frei Willy, às 14 horas

7. Assessoria Jurídica gratuita: toda segunda-feira, na Catedral de Santo Antônio, marcando hora antecipada-mente na secretaria.

8. Santos Óleos: foram enviadas às Comunidades as caixinhas com os óleos usados nos Batismos.

9. Encontro de apresentação do trabalho da Pastoral da Criança: dia 5 de maio (sábado), de 9 às 11h, na Comuni-dade Nossa Senhora de Fátima, no bairro 25 de Agosto.

10. Capacitação para novos líderes da Pastoral da Criança, para as Comunidades da quase Paróquia Sagrada Família, dia 7 de maio, a partir das 13h, na Comunidade Senhor do Bonfim. Participe!

11. Retiro para casais Lareira de São Francisco de Assis: dias 13 a 15 de julho. Há poucas vagas. Fichas e informações com membros da Pastoral Familiar até dia 16 de maio.